Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Então e a Síria, perguntam os sete...


SÃO SETE -  Maria de Belém Roseira, Alberto Martins, Paulo Pisco, Basílio Horta, Pedro Silva Pereira, Maria Gabriela Canavilhas e Laurentino Dias. São todos deputados do PS, a esmagadora maioria deles passou por cargos governativos e possuem um notável sentido de oportunidade político. Só assim se justifica a diligência que encetaram junto do governo, questionando-o sobre "o que pensa fazer em relação à utilização de armas químicas no conflito que decorre na Síria".E vão mais longe, querem saber as razões que levaram o executivo liderado por Passos Coelho a não ter ainda informado os grupos parlamentares e os partidos "das diligências que já fez ou pensa fazer sobre a guerra civil na Síria". É preciso dizer alguma coisa?

5 comentários:

Manuel Pessanha disse...

Sim, pode dizer-se alguma coisa: se o ridículo matasse tanto como os químicos estes sete seres já estavam a fazer tijolo...

opjj disse...

Temos poucos problemas para resolver e ainda querem importar mais um! Porque no te calas?

Eduardo Saraiva disse...

Vou "roubar"

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Que este Governo é uma nódoa,bem entranhada, já todos sabemos mas neste caso emprego aquela velha formula de "fala o roto para o nú..."
O Partido Socialista é a coisa mais parecida a um monte de esterco no que toca a política.
Os PM são frouxos ou ditadores.
Os PR são reis(inhos) ou golpistas.
No PS tudo é extremo.
Depois de uma ditadura quase "Chavezca" de um Sócrates vingativo e manipulador em que Jornal que dissesse mal dele não vendia um único número mais para entidade publica alguma, em que jornalista que falasse dele recebia logo uns telefonemas de intimidação, em que só as empresas do Lobby PS "Socrista" faziam milhões com contractos sem concursos públicos, em que as amizades do ditador passavam pela fina flôr dos mais ferozes ditadores assassinos Africanos e latino-americanos (Zimbábue,Angola,República da Guiné Equatorial(antiga Guiné Espanhola),Venezuela e não esquecendo Muammar Al-Gaddafi e os encontros secretos na Líbia entre os dois ditadores, depois de tudo isto e mais ainda com a negação a um acordo de salvação nacional, o PS devia estar calado nos próximos 100 anos!!!!
Em relação a Basílio Horta,fervoroso militante do CDS que depois se vendeu como tantos outros ( o mesmíssimo Sócrates era um fanático militante da Juventude Social Democrata e mudou-se quando viu que ali não ia a lado nenhum )nem comento pois só falo em coisa mal cheirosa quando me distraio.
Silva Pereira,o clone,(assessor jurídico do Ministério do Ambiente (1988-1997) e do ministro-adjunto do primeiro-ministro (1997-1999)interessantes estas datas...) só diz o que o "o outro" lhe diz para dizer...
"Ele" há amores shakespearianos!

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Se há políticos que só pensam neles tambêm os há,muito poucos, que sabem utilizar a sua imagem e mediatismo para causas importantes.
Parabêns e obrigado!!!!!!!!ao EX-Primeiro Ministro Dr. Santana Lopes.
Foi até agora o ÚNICO político português que se "revoltou" com esta saga nojenta que queima Portugal todos os anos.
Neste mesmo momento soube da morte de mais uma Bombeira de 21 anos e há poucas horas a morte de mais um Bombeiro que agonizava há umas semanas na cama de um Hospital.
Paz às suas almas.
Mais uma vez obrigado pelas suas palavras que vi e ouvi nas notícias da uma uma hora na TVI.