Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 11 de agosto de 2013

E agora, dr. Machete?


SE ALGUMA dúvida existisse sobre a personalidade de Rui Machete e a sua conduta ético-moral, penso que a manchete do "Expresso" de ontem dissipa qualquer dúvida de quem tenha sido, até agora, mais crédulo. Ou não?

3 comentários:

lidiasantos almeida sousa disse...

A ganância é um defeito horrível. Estava este velhadas sossegado da vida a ganhar balurdios a juntar às inúmeras reformas, quando o Chefe do Cavaquistão o chamou para tomar conta da garotada lá no Conselho de Ministros. Por vontade dele chamava o Consultor Secreto Dias Loureiro, de olho vivo e pé ligeiro.
Já o aconselhei a pelo menos recusar o ordenado, o motorista e as ajudas de custo, ou a demitir-se que era a atitude digna que ele deveria tomar, se é que lhe resta alguma dignidade. Ele há cada BESTA.

zézinho disse...

Depois daquela notícia na primeira do Expresso, sugiro que o gajo passe a ser conhecido por "dr. Manchete". "dr. Manchado" também teria a sua lógica.

miguel vaz serra....... disse...

Cara Lídia
A República nasceu podre, filha dum duplo assassinato, deixou o País na banca rota até que Salazar meteu as contas na ordem. O mesmo que depois de um C. de Ministros já nos anos 60 desabafou com Maria, "deviam estar todos na cadeia",disse....
Depois da orgia do 25 de Abril, no tempo em que a Do Carmo metia bombas com o Otelo alegremente e Vasco Gonçalves vendia toneladas de ouro,nosso, por tuta e meia para mandar o dinheiro aos camaradas africanos e não só e encher o Partido Comunista do bom e do melhor e depois de roubarmos as embaixadas e queimarmos em praça pública obras de arte de valor incalculável no meio de gritos de "Viva a Liberdade", veio a desgraça total e veio para ficar. Mário Soares deu a estocada final e nunca mais,mas nunca mesmo,levantámos nem levantaremos nunca a cabeça.
Salazar depois de um levantamento secreto,não tanto pois eu sei, chegou à conclusão de que uma centena de famílias mandava em Portugal.
Sorte a da época.
Hoje mandam 3 e essas três compram os políticos todos.
Todos, eu disse.
Uns directa outros indirectamente, mas todos são uns vendidos e mamam das mesmas tetas.
É por isso que não vê,cara Lídia, nem ouve nenhum político criticar abertamente outro no que respeita à vida que leva nem como fez fortuna.
Em privado sim, claro. Morrem de inveja dos Maserati e dos Jaguar uns dos outros, ou se vivem na Quinta do Patino ou mais a sul.
São feitos de escória, todos com o mesmo ADN.
Não vale a pena sequer pensar em revoluções pois tínhamos que começar a detonação pelo Parlamento Europeu em cadeia pelos seus membros. Ora já viu a maçada?
Que fazer?
Em Portugal nada.
Somos um País sem esperança alguma de um dia termos um povo decente governado por políticos decentes porque o nosso problema, como já o disse várias vezes, é genético!