Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fidel Castro: 54 anos depois, a versão multimedia de uma entrevista




UM TRABALHO notável feito a partir de uma entrevista que o jornalista norte-americano Clark Galloway fez em 1959 a Fidel Castro para o U.S. News & World Report. A versão multimedia produzido pelo estúdio Blank on Blank é de não perder.

(Fonte: http://ntpinto.wordpress.com)

2 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Muito interessante!!!
Tambêm MUITO interessante a nova bomba no seio do Governo.
O novo Secretário de Estado do Tesouro, Joaquim Pais Jorge, quando em 2005 trabalhava para o City Bank andou a vender contratos swap a Sócrates com o fim de se esconder dívida pública,portanto engenharia económica criminal, com um juro fixo altíssimo.
A minha pergunta é,PORQUÊ?
Porque é que este gente é convidada para o Governo PSD/CDS?
Imaginas se 1% das coisas que se têm passado no Governo Passos se tivesse passado no Governo Santana?
Que se passa com o PSD?
Que se passa com os assessores de Passos Coelho?
Que se passa com Cavaco?
Que se passa com os barões do PSD que calam e consentem, tirando Rui Rio,como já disse no meu último comentário?
Notaste quem foi para número dois da lista do Sintrense agora em Lisboa? A minha amiga de adolescência Teresa Coelho ( que se a encontro um dia vai-me ouvir das boas ).
E agora?
Como vão gerir mais esta bomba no Ministério das Finanças?
Que pensarão os vampiros da economia portuguesa,a troika, e os marginais "mercados internacionais" da nossa inteligência?
Que se pode realmente e seriamente pensar dum PM "assim"?
Perigoso por limitado intelectualmente?(e isto por estar no teu blog...senão eu te diria o que realmente é )
Tenho vergonha já de ver as notícias.......................

Anónimo disse...

Ó Vaz, por que no te callas?