Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 27 de março de 2010

E ninguém diz nada?

NO MÍNIMO espantosas, algumas transcrições de conversas publicadas hoje pelo "Sol" e que têm como intervenientes José Sócrates, Armando Vara, Paiva Nunes (casado com uma prima de Sócrates), José Nascimento e um misterioso "Carlos" que ninguém sabe quem é, para além do facto de falar com acento brasileiro e saber onde é que param os telemóveis do primeiro-ministro. Uns falam aparentemente em código e outros não escondem que querem ganhar o mais possível enquanto é tempo. Que ganda regabofe!

6 comentários:

Manuela Sá Carneiro disse...

O que realmente interessa agora são os 61%, repito, 61% dos votos do futuro PM deste País.Se isto não une e não cala as gentes mal pensadas do PSD.....então deixo de acreditar nos homens deste País.
Peguem nos barretes e enfiem bem ao fundo que o partido mudou agora REALMENTE.

pedro vilaça disse...

Futuro quê? Deixem-me rir! Ó minha senhora, valha-nos Santa Maria!

Karocha disse...

Claro que não Zé Paulo!
Portugal no seu melhor.
Agora é que vai ser bonito, e já começou , tudo à estalada no PSD.

Anónimo disse...

Caro José Paulo Fafe

Temos um Presidente no PSD por maioria absoluta, o último congresso (idéia de Pedro Santana Lopes) deu-lhe o empurrão final!

O Partido está de Parabéns,Miguel Relvas e Angêlo Correia estão de Parabéns e estaremos todos de Parabéns se nos unirmos nas próximas batalhas eleitorais.

José Santos

migue vaz serra....... disse...

Amigo Zé Paulo
Sá Carneiro e José Santos têm como é lógico razão em tudo o que escrevem.
Agora a união dará os frutos e o poder está ali mesmo á mão.
61% é algo que deve "dar respeito" aos democratas como nós.
Fartos de mordaça estamos todos nós!

Anónimo disse...

O misterioso "Carlos" com acento brasileiro deve ser o Ricardo fotografo do 1º que nasceu na terra de Vera Cruz e ex. fotografo do Fortunato de Almeida. Ólarilas!
JCP