Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voltou!

APÓS UM súbito desaparecimento e, ao que dizem, um amuo de bater mesmo com estrondo com a porta, eis que aquela enfatuada e sinuosa figura, eterno candidato a qualquer coisa que lhe toque em qualquer governo que se forme e que dá pelo nome de António do Pranto Nogueira Leite voltou à ribalta - ou seja, ao púlpito da sede da S. Caetano à Lapa. Imagino o frou e orgulho que este seu regresso aos ecrãs terá causado no meio do Atlântico, sentido pelos quadros e funcionários do conceituado e afamado banco Onix, essa indelével referência do sistema bancário cabo-verdiano, de que Nogueira Leite é administrador.

1 comentário:

Unknown disse...

Fafamigo

Há quantos anos não nos encontramos? Penso que a última vez foi me bateste - ou tentaste bater - quando eu estava no MF como falecido Sousa Franco. rsrsrs

Eis senão quando, ao dar umas voltas por esta blogosfera do cara...ças, dou de caras com este teu testículo (com x) sobre essa ave rara que dá pelo nome de Nogueira Leite.

A também última vez que o tinha ouvisto foi no mesmo MF quando o cavalheiro era secretário de Estado do... Pina Moura. As estórias da História são o que são, tenho dito.

Vê se apareces lá pela minha Travessa. Gostarei de te receber.

Abç