Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os recados de César


VALE A pena atentar e pesar bem as palavras de Carlos César a propósito do resultado das eleições madeirenses de ontem. Para além de felicitar o ainda seu homólogo Alberto João Jardim pela reeleição e desejando que a sua governação "decorra futuramente com o maior benefício e honra possíveis para os madeirenses", o chefe do governo açoriano saudou igualmente o CDS pelo "excelente resultado" e ainda arranjou maneira para, com um cinismo político verdadeiramente ímpar, dar uma palavra aos seus camaradas madeirenses, cujo resultado foi verdadeiramente desastroso. Assim: "o PS desenvolveu uma campanha de esclarecimento muito séria e muito digna"... Quem não o conheça, que o compre!

1 comentário:

Eduardo Saraiva disse...

Carlos César há muito que espreita dar um salto do Arquipélago dos Açores e os comentários feitos sobre os resultados na Madeira, reforçam a leitura que faço.
Carlos César ao anunciar que não será candidato nos Açores, confirma o que tinha garantidonmo último acto eleitoral. No entanto, considero que a confirmação resulta mais para ficar disponível para ser uima alternativa a António José Seguro que começa a ficar pouco seguro na liderança. César pode ser uma alternativa e, pelo que consta, apoiado por António Costa e visto com bons olhos por Sócrates.