Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 19 de março de 2011

Portas, Passos e as "escolas de crime"...

PARTINDO DO pressuposto que PSD e CDS poderão vir a compartilhar responsabilidades governativas, convenhamos que este discurso de Paulo Portas no congresso do seu partido não augura grande coisa... Aliás será muito estimulante imaginar a convivência entre os dois líderes, quando o "ponto alto" da biografia política de Pedro Passos Coelho foi ter sido presidente da JSD, quando no passado o próprio Portas classificou as juventudes partidárias como "escolas de crime". No mínimo, vai ser divertido...

2 comentários:

Hugo Correia disse...

Um "ponto alto" muito preocupante. Dá-se o benefício da dúvida, mas parece muito pouco para quem quer liderar um país em profunda crise. Para mim não é solução e Paulo Portas também sabe disso. Aliás, nenhum deles é solução, no que à governação propriamente dita diz respeito. É triste que a alternativa a Sócrates seja tão frágil. Esperemos então pela concretização de uma boa novidade. Precisamos mesmo de voltar a respirar.

josé neves disse...

Tanbém me parece/pareceu que PP acha que PC é fraco e simplório face à sua experinte xico-espertice. E daí já antegosa saborosamente o gozo que pressente de fazer de PC um menino na mão das bruxas.
Vai ser muito mais fácil e rápido que foi com Santana. Os ares, poses, discurso e elogios dos imediatos, vão no sentido de terem um PM "de facto" no futuro governo.