Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 8 de novembro de 2009

Abaixo de cão!

DE HÁ duas semanas para cá, o insuportável Luís Filipe Borges tem vindo a brindar os leitores da sua coluna na revista "Tabu" do semanário "Sol" com uma série de disparates sobre Cuba, país esse que, segundo parece, teve a infelicidade de tê-lo recentemente como visitante. O infindável número de imbecilidades que, em apenas numa página, o cavalheiro consegue escrever sobre a realidade cubana merecia justamente a outorga de um qualquer prémio que distinguisse a cabotinice e a alarvidade. Não se pede a este auto-intitulado humorista, pretenso apresentador de TV ou antigo paginador que seja um especialista sobre Cuba, a sua história e quotidiano, longe disso... O que se lhe pede, isso sim, é que antes de alinhavar as "bojardas" e dislates com que nos tem brindado, pense um bocadinho, pergunte outro tanto e, já agora, poupe-nos a ler coisas tão idiotas como aquela em que nos conta que, durante cinquenta anos e até recentemente o colombiano Juanes ter subido a um palco em Havana, nenhum cantor estrangeiro terá actuado em Cuba. Ó homem, cale-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cão com pulgas!!! Pelo aspecto sebento...

miguel vaz serra....... disse...

Oh amigo Zé Paulo...tu também...O homem foi lá levar uns computadores feitos nos USA e que o nosso gregozinho de trazer por casa ( devia era estar sempre fechado á chave.. )diz que são portugas e chama-lhes com nome de navegador...e depois, depois o homem andou lá a passear numa rua de Havana e esqueceu-se de que Cuba é uma Ilha e bem grande, e que os manos Castro, de sangue Galego buscando umas boas praias e "fare niente" e portanto portugas eles também ( para quem não lê nunca nada e é muito loiro, tugas de galaico-portugas ), levaram muito a sério aquilo de ser Presidentes...Nós numa ilha mais pequenita temos também um Presidente que leva a peito o seu dever sem descuidar a Democracia como o amigo Chaves, tão amigo do PM de alguns, poucos, portugueses e dos Castro Galegos lá de Cuba..portanto toda uma irmandade Galaicó-Portugó-Americana..e como lá não têm BCP, ninguém tem que a andar a encontrar-se ás escondidas para receber sacos de papel nem a ser escutado ao telefone com "os amigos" ( e o extraordinário é que assumem essas amizades e não demitem... )Tuturrrrruuuuuuuuututuuuuuuu Palooooooooomaaaaaa cantava o filho Miguel de Luis Miguel Dominguin, amante de Ava Gardner, marido de Lucia Bosé e irmão de Paloma...Bosé..casada com Coronado e modelo em Madrid, Capital do reino de Espanha, cujo monarca um dia disse ao amigo do PM de alguns, poucos, portugueses, Huguito Chaves: Y PORQUE NO TE CALLAS????????????????????????