Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O conselho do dr. Soares...


"(...)permito chamar a atenção dos dirigentes e militantes do PSD para refrearem os seus descointentamentos e trabalhar pela unidade do vosso partido.Acima das "guerrilhas partidárias" está Portugal. E, repito, o PSD é necessário à nossa democracia pluralista"


Mário Soares, Diário de Notícias

1 comentário:

café das amoreiras disse...

Ao ouvir este comentário lembrei-me das chatas das amigas da minha avó que arravam-me pelas bochechas "ài que queridoooo...! E os paizinhos tens noticiaaaas...", só era libertado com a voz da minha avó, que eu temia e tremia,"VÁ vai embora, já prá cozinha...", foi apartir deste momento que comecei a articular os palavrões, e no domingo tinha que me confessar antes de comungar devido aos actos e omissões, tinha dito uma enchorrada de asneiras e desejado a morte de algumas velhinhas!