Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uff...

SEM QUERER ser chato - até porque a pessoa em questão sempre me mereceu estima - vou ser obrigado a voltar ao assunto da ceia que, na noite da vitória socialista nas eleições para a Câmara de Lisboa, juntou José Alberto Carvalho e António Costa à volta da mesma mesa, aparentemente para celebrar a vitória eleitoral deste último - notícia essa que não foi, até hoje, desmentida ou rectificada... E tudo porque li ontem em tudo o que era jornal as posições do director de Informação da RTP numa conferência que assinalou os 50 anos do "Telejornal" e em que José Alberto Carvalho defendeu vigorosa e até exaltadamente a sua "dama" (que é como quem diz a televisão pública), garantindo a "pés juntos" não existirem pressões governamentais nem interferências nos alinhamentos do principal serviço noticioso do canal público. Fico mais descansado!

1 comentário:

miguel vaz serra..... disse...

amigo Zé Paulo...Descansado? Não fiques.O homem nem é teu irmão e eu nem com os irmãos fico descansado, quanto mais.......Sabes? Quanto mais conheço o "homem" mais gosto das ratazanas do metro de Nova York....