Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 24 de outubro de 2009

Não lhe ficava mal um bocadinho de vergonha...

DE FACTO neste nosso País existem pessoas que devem pensar sermos todos parvos, burros ou, na melhor das hipóteses, que "comemos muito queijo"... Ao que parece, o ex-presidente Jorge Sampaio (que curiosamente, com a "corrida" presidencial a dar os primeiros passos, anda com uma notória e visível ânsia de protagonismo) defendeu uma revisão constitucional que crie mecanismos de "protecção" aos governos minoritários! Ouve-se e não se acredita, lê-se e ficamos embasbacados! Como é possível que alguém que foi o único e exclusivo responsável por demitir um governo de coligação apoiado por uma ampla e estável maioria parlamentar venha, quatro anos e pouco depois, defender uma coisa dessas?! Senilidade? Oportunismo? Incoerência? Desconheço, embora do dr. Sampaio já se espere qualquer coisa. Uma coisa é certa: um bocadinho de vergonha na cara não lhe ficava nada mal...

2 comentários:

teresa disse...

Se Sampaio tivesse vergonha na cara não tinha feito o que fez em 2005...

Fez o que fez para ajudar o PS, só assim eles conseguiram chegar ao governo mais depressa...agora, e face a uma maioria relativa (mente pequena) tem medo que este governo não se aguente 4 anos e que percam o poder...mais uma vez a ajuda sempre pronta.


E o povo acredita que é tudo pelo bem de Portugal!

Enfim!

luis cirilo disse...

olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço!
É o comentário que me ocorre