Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 4 de outubro de 2009

No mínimo... estranho!

HÁ COISAS de facto muito estranhas nesta campanha eleitoral para a Câmara Municipal de Lisboa. Por exemplo: porque é que nenhuma estação televisiva promove qualquer debate com os candidatos?

2 comentários:

Humberto disse...

Tem havido debates com os candidatos para algumas autarquias mais importantes mas, infelizmente, apenas na rtpn e tvi24 (se não estou em erro é nestas duas) que como é sabido apenas estão disponíveis por cabo... e não são debates a dois, são debates entre todos os concorrentes a determinada autarquia.

Mas, realmente, nos quatro canais principais ainda não houve nada de nada assim como ainda não houve em lado nenhum (que eu desse conta) um debate entre os candidatos a Lisboa a não ser aquele debate aqui há umas semanas em que António Costa "levou" das boas de Santana Lopes!

café das amoreiras disse...

a subserviência da comunicação social é vergonhosa.
Todos os canais estão ao serviço do partido socialista, RTP, Sociedade Irmãos Costa e TVI liberdade e pluralidade não existe.
Se até dia 11 não houver debate so demonstra que MFL tinha razão existe de facto uma asfixia democratica neste país.