Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Não havia necessidade...


VI, PORQUE me chamaram a atenção para tal, a prestação televisiva de Mário Crespo ontem no "Jornal das 9" da SIC Notícias frente à ministra Assunção Cristas. Chamo-lhe "prestação televisiva" porque recuso-me a considerar que naqueles vinte e tal minutos de televisão, Crespo tivesse ali desempenhado o papel de jornalista. Acredito que possa existir quem goste do estilo - eu não. Até porque o que ali me foi dado assistir não foi sequer um exemplo de "jornalismo militante", foi - isso sim - um mero exercício demagógico, de um exibicionismo desnecessário, pífio e até contraproducente por parte de quem possui um percurso e experiência profissionais que deveriam ser suficientes para, ele próprio, se poupar a um espectáculo que roçou a fronteira do ridículo. Mais: ontem à noite, Mário Crespo prestou um excelente serviço a Assunção Cristas, ao CDS e a este governo. Quer ele o tenha querido ou não...

5 comentários:

Lamas disse...

O Crespo está doente. Só pode.

José Cabral disse...

O contraste entre um Mário violentamente encrespado e uma Cristas que se assumiu como uma Senhora, só pode ser eloquente quanto à falta de noção dos limites por parte de quem julga ser detentor da verdade absoluta. Eu nunca mais voltarei a ouvir o Mário Crespo!!!!
Chega de demagogia populista, aliás de muito baixo nível intelectual.

artur disse...

pois...há opiniões totalmente contrárias:

ver aqui sff

http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/o-cds-no-seu-labirinto-5986256

Luís Silva disse...

Que saudades do Crespo quando "malhava" no governo anterior!...

Anónimo disse...

E hoje, dia 27, o Mário Crespo contra o Marco António, que agressividade!

Ainda se fosse contra o Silva Pereira do governo anterior, vá que não vá, agora contra este legitimo governo, nem pensar!