Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Tirem-me daqui!!!


BASTA DAR uma olhadela na edição (digital) de hoje do "Expresso" para ficarmos verdadeiramente estarrecidos. Senão vejamos: para Paulo Portas, o CDS "está de cabeça erguida"; os cortes nas pensões, esses, vão ser definitivos;  a propósito da polémica trasladação dos restos morais de Eusébio, a diligente  directora do Panteão Nacional, uma tal de Isabel Melo, vem presurosamente assegurar que "há espaço vago junto a Aquilino e Humberto Delgado"; e como se tudo isto não chegasse - ó suprema das novidades! -   José Luís Arnaut passou a integrar um órgão de topo da Goldman Sachs. Vão-me desculpar, mas isto já começa a passar (e muito) as marcas! E pelos vistos não só cá no nosso País que se perdeu a cabeça - lá fora também...

1 comentário:

miguel vaz serra disse...

Amigo ZPF
Há mais....O querido Ministro da Defesa, que anda agora com uma perna às costas pois partiu o "Perónio", coitado, disse hoje(eu ouvi,ninguêm me contou) que os Estaleiros são a prova viva "do falhanço do Estado como gestor!!!O Estado nunca foi a resolução para os Estaleiros"....
Descobriu a "perónia" com o acidentezinho?
Claro que o Estado é um péssimo gestor.
Sabe porquê? Porque são vocês todos que gerem as empresas públicas!!! Vocês e a cambada de incompetentes que vocês metem a gerir as mesmas que para CV têm que ser vossos amigos não interessando se são bons nem se vão roubar ou não.
Pois olhe,vou lhe dar uma notícia que se calhar não sabe.
Hoje pela boca dum ex-secretas soube que se prepara uma mega manifestação com Militares e todas as Polícias.
Está Vossa Excelência preparado para "o que lá vem"?Ou será mais um FALHANÇO seu como Ministro? Sabe o que me parece que vai ser realmente?(para isso estão a preparar-se)
Um falhanço de 40 anos de revolução em que vocês não mais fizeram que derreter 9 milhões de euros por dia nos últimos 25!!!!