Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quem tem medo, finge que faz uma convenção...

ALERTADO POR um post do meu amigo Luís Cirilo, reparo que a tradicional convenção autárquica do PSD convocada às pressas para o próximo sábado vai ter uma duração de duas (!) horas, o tempo certamente julgado mais do que suficiente pela ladina criatura que vai pondo e dispondo lá  para as bandas da S. Caetano para que os candidatos do partido discutam e debatam os temas que lhes dIzem respeito. E como isso não chegasse, a luminária em causa conseguiu eleger  umas certamente esconsas caves em Vila Nova de Gaia (curiosamente o município do qual fugiu de concorrer a sete-pés) para palco da reunião, sem perceber que essa escolha irá  dar ainda mais destaque à derrota anunciada do imbecil  por si "apadrinhado" para ser candidato do PSD, Carlos Abreu Amorim de seu nome. É o que dá ser "chico esperto"...

2 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
O PPD está entregue ao PSD, ou seja, à bicharada!
Espero que alguêm um dia volte a dar prestígio ao Partido de Sá Carneiro.
É como o Governo da Nação...Entregue ao PSD...
Nem têm mão nas Polícias que já há muito tempo deviam ter sido fundidas para poupar-nos milhões de euros ao ano.A nós,contribuintes!
Que se passa com as nossas Polícias?
Aliás, que se passa com a Ministra da Justiça,o da Administração Interna e o da Defesa?
Não sabem meter as Polícias na ordem?
Demitam!!!
A GNR, que se diz "militar" e que tem vindo ao longo das décadas dado matéria para os Jornais e televisões não propriamente por boas razões, (associação criminosa, roubos organizados, desvio de dinheiros etc etc..Relembro como exemplo o caso de Albufeira) anda agora a privar as PJ de toda a informação que tem e recolhida no terreno sobre incendiários e incêndios.
Isto é inadmissível e intolerável!!
As Polícias estão aí para nos servir, repito, para nos servir e proteger pois para isso pagamos os ordenados deles.
Pergunto a esses senhores: De onde pensam que vem o dinheiro dos vossos ordenados????? Pois é!
Se não sabem conviver em comunidade nem se ajudam umas às outras então o melhor é criar uma ÚNICA Polícia com vários departamentos.
É-nos mais barato, acaba com os tachos dos Superiores que são a multiplicar por 4 ou 5 neste momento e acaba-se com esta frescura digna de uma investigação do Ministério da Defesa!!!!
Basta de ser português(inho)!!!
Cresçam!

luis cirilo disse...

mais giro é que no dia da convençaõ sai uma sondagem no Expresso que arrasa qualquer hipotese de o PSD/CDS manterem a câmara de Gaia. Nem de propósito!