Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O "DN" e Miguel Relvas: simplesmente inacreditável...

LÊ-SE E não se acredita... Será que a falta de vergonha pode chegar a tal ponto? Quem conhece minimamente os bastidores da política portuguesa, as ligações, interesses, cumplicidades e até aparentes amizades entre alguns protagonistas da nossa cena político-empresarial (e jornalística), no mínimo só pode levar as mãos à cabeça quando acaba de ler este parágrafo do editorial ou lá o que é que é do "Diário de Notícias" de hoje e onde o seu director, certamente esquecido de tanta (mas tanta...) coisa, resolve pronunciar-se sobre o agora ex-ministro dos Assuntos Parlamentares: "A queda de Miguel Relvas, e a forma como aconteceu, podia e devia inspirar o primeiro-ministro à convicção de que, num governo, acima de tudo, deve privilegiar-se a capacidade e a competência. A amizade, a cumplicidade ou a lealdade são complementos. Se possível, juntam-se. Mas não podem ser forçados porque o resultado é inevitavelmente lamentável". Inacreditável, para não dizer outra coisa...

1 comentário:

luis cirilo disse...

seria inacreditável se não fosse do Marcelino.
Que tem dado um triste espectáculo de parcialidade nos comentários a este assunto. Mas a culpa não é dele. É de quem o pôs a dirigir o DN.