Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chamem-lhe tudo menos "comentário"...


INDEPENDENTEMENTE DAS simpatias que possamos, ou não, ter por José Sócrates, a verdade é que o espaço televisivo que o antigo primeiro-ministro passou a ocupar nas noites de domingo na RTP-1 é tudo menos um "comentário político" tal como é anunciado e promovido pela estação pública de televisão, mas sim (e só) um espaço de opinião e pronunciamento políticos - o que manifestamente é algo totalmente distinto. É que sejamos claros: Sócrates não analisa, opina; Sócrates não comenta, pronuncia-se; no fundo, nem por um minuto, Sócrates consegue livrar-se do "fato" de político para vestir o de comentador. Aliás, visivelmente não o quer fazer e utiliza aquele espaço única e exclusivamente como um "tempo de antena" próprio e integrado numa estratégia que o tempo dirá onde o levará...

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Hoje tinha escrito isto noutro sítio "Como é possível darem voz e tempo de antena na RTP que todos nós pagamos a um grandessíssimo "...." de um mentiroso que depois de nos deixar de tanga ainda vem gozar com as nossas caras???? Onde está o PPD? e o CDS de há décadas??? Não os vejo nos PSD e PP....Pois é....."
Como estou no teu espaço, as duas palavras, com um "da" no meio, foram substituídas por "..."