Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Cassiano Arnaldo

A ESTUPIDIFICAÇÃO grassa neste País a olhos vistos. Parece que, incomodado pelos mais do que naturais assobios, vaias, apupos e um laser com que os adeptos bósnios brindaram a selecção portuguesa à sua chegada aquelas paragens, o rapazolas (a quem ainda ouvi recentemente ouvi a dupla Aldo Lima e Francisco Meneses apelidarem deliciosamente de "Cassiano Arnaldo"...) mais uma vez não aguentou a pressão e lá teve de fazer vir ao de cima a grunhice, imbecilidade e má-educação que o caracteriza, espetando o dedinho do meio em direcção a quem naturalmente o provocava - ainda para mais sabendo e conhecendo a sua susceptibilidade. Mas se é verdade que já nada espanta no energúmeno em causa (que recentemente até se comparou - ele mesmo - a um Ferrari ou a um Porsche, ou lá o que foi!), o que sim continua a surpreender é a celeridade e destaque que os nossos jornalistas dão a uma atitude que tem tanto (ou mais) de condenável que a natural indignação de meia-dúzia de "índios" adeptos de uma selecção qualquer e que resolvem assobiar e insultar o "artista" da equipa adversária. Tão mal esteve o garoteco como quem deu a importância a mais uma das suas atitudes imbecis. Ai, que saudades dos Figos e Cia., porventura ainda mais causticados pelos adeptos das equipas adversárias e que, serena e educadamente, sempre se comportaram como "senhores" dentro e fora do campo! 

4 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Estimado José Paulo
Afinal Cavaco finalmente foi recebido na Sala Oval. Pronto. Foi um alívio muito grande coitadinho. Morrer com um trauma daqueles era de maldade pura.
Paulo Portas, a sombra do PR, está a meter-me uma certa pena já. E digo-o sem ironia. A 4 passos de Cavaco, ignorado pelos Jornalistas ( bom…aquelas coisas que acham que o são ), com uma cara de aborrecimento que dói a alma.
Um homem inteligente e que tinha resposta sempre para tudo e todos e termine assim, a sombra silenciada de um homem que nunca gostou e que lhe fez muito mal no passado.
Nada justifica passar por isso. Nada!!!
Agora a Princesa da Cera, rainha da pinça.Segundo Maria Lisboa.
Lavaram-lhe o traseiro com água de rosas durante anos. Compraram por milhões fotografias em que andava em lingerie de mulher e saltos altos em Londres e que o desaparecido News Of The World fez e ia publicar. (publicou uma que eu vi….Prefiro nem comentar).
Nunca deixaram que aprendesse o que é a vida e que quando se faz porcaria paga-se por ela. Foi super protegido por todos, fez sempre o que quis, compram-lhe filhos, namoradas.
Cresceu e tornou-se numa arma de ordinarice, arrogância e vulgaridade.
Até quando lhe pedem autógrafos e querem fazer-lhe fotografias na rua, é mal-educado e vulgar com os seus fãs.
Agora está a ver-se que no Mundo não gostam dele. É em todo o lado assobiado e vexado.
É uma vergonha de imagem e de exemplo para as gerações de futebol que o viam como um ídolo.
Paris Hilton ,depois de um encontro contratado nos USA disse ( eu ouvi da boca dela ) que era “to much gay for my taste” ou seja que era “muito abichanado” para o gosto dela. É a tradução.
É um ser que nos faz sentir várias emoções e enquanto mete golos no estrangeiro, na selecção é medíocre. Penso mesmo que se está a tornar um problema sério para a mesma e devia sair.
Quem perde pela arrogância e vulgaridade desse miúdo são todos os colegas e isso é péssimo para Portugal.
Bento também devia ser analisado. Nunca vi no passado jogadores a sair da Selecção Portuguesa e a boca cheia dizerem que enquanto o Mister lá estiver não voltam. Já são dois.
Quando as pessoas não aceitam a vida como lhes foi dada, tentam aparentar o que não são nem têm coragem para viver a vida da forma que a natureza os fez, só temos a lamentar e geralmente acabam mal.
As verdades descobrem-se sempre e às vezes de forma dramática.

miguel vaz serra....... disse...

Pois é………
E o jogo de ontem diz tudo.
Nem um golo, gritos de vexame a CR e um
0-0 que aparte de vergonhoso, mostra como está a nossa selecção....
O bota de ouro mais uma vez
NÃO MARCOU NADA ONDE DEVIA!!!!!!!!!!

o cusco....... disse...

Um homem de verdade que os tem no sítio:
"MONTREAL (AP) — El futbolista estadounidense David Testo reveló que es gay.
Testo, ex jugador del Impact de Montreal y los Whitecaps de Vancouver, señaló en una entrevista con la radio CBC de Canadá que sus compañeros saben de su orientación sexual y que le han aceptado, pero que había tenido miedo de divulgarlo en público.
"Es como andar con un secreto, como llevar (algo oculto) en el equipaje, que nunca se te permita ser lo que eres", dijo Testo a la CBC.
El jugador de 30 años, nacido en Carolina del Norte, dice que ahora se siente más seguro de sí mismo y maduro. También afirma que, al salir del closet, ahora puede hablar con seguridad sobre su sexualidad."
http://es.noticias.yahoo.com/futbolista-estadounidense-sale-closet-205043094.html
Fica aqui a ideia......
Mais homens?

Karocha disse...

CREDÃO Zé Paulo

Para quem é melhor que um Ferrari,nem um golito...

Eu sou mais Aston-Martin LooooLLLL