Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Puxar a brasa à sardinha...



A UIPT (União Internacional dos Transportes Públicos) distinguiu o filme concebido pela Duda Portugal para assinalar os 50 anos do Metropolitano de Lisboa com o Marketing Award para o "melhor filme" produzido no ano de 2010.

2 comentários:

maria lisboa....... disse...

E lá se safaram, bem à portuguesa, no último jogo possível, sempre à rasca, sem trabalho de casa, sem projecção de jogos futuros, em cima do joelho e esperando sorte, que desta vez, tiveram.
É uma vergonha que assim seja e mais sabendo os ordenados pornográficos que ganham todos eles.
Os 6-2 não me impressionaram nem me fizeram esquecer a porcaria de jogo que têm feito até agora e quem os perdoa é culpado de que eles assim sejam.
Parecem uma cambada de amadores a começar pelo treinador a quem relembro que a Glória de Matos ainda está viva e faz compras em Telheiras num conhecido Supermercado.
Fácil de encontrar, portanto.
Sardinhas há muitas!
Já agora comento o penteado e as patilhas do grunhito Ronaldo....tss tss
Nem na cova da moura se usa já aquilo. Vê-se que não se dá com quem devia....
E um recadinho, se possível, aos senhores que brincam ao jornalismo de microfone na mão.
Façam o favor de entrevistar os jogadores todos da selecção e não o Ronaldo sempre e a todas as horas.
Tenham piedade de nós!!!

Jorge Lemos Peixoto disse...

Parabéns! O estilo Duda está todo lá. Música & ritmo.
Jorge Lemos Peixoto