Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

No mínimo extraordinário!

NA RECENTE entrevista concedida ao "DN", José Sócrates afirmou: "Sou, digamos assim, da geração Kennedy. Essa eleição representou já um momento histórico. Lembro-me do debate que houve na América quando, pela primeira vez, um católico se candidatou a presidente. O próprio Kennedy teve de vincar bem que nunca receberia ordens do Papa enquanto presidente dos EUA. Lembro-me bem do que isso significou".
No mínimo extraordinário, sabendo que José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa nasceu no dia 6 de Setembro de 1957 e que John F. Kennedy foi eleito presidente dos EUA em Novembro de 1960 - ou seja quando o actual primeiro-ministro contava apenas três anos de idade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu próprio me recordo desse debate e nasci em 1972. Estudei, li muito, vi filmes e documentários. Assim também se constroem as nossas memórias. Logo: qual o espanto com essa afirmação?

Anónimo disse...

Vai apreender a ler Marujo

Anónimo disse...

O Sr. Sousa se calhar nem sabe quem foi JFK.

O Sr. Sousa is full of shit...

Anónimo disse...

São uns 3 anos de idade muito vividos!