Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maria Elisa: venham lá mais 150 mil!

REGRESSADO A esta actividade "bloguística" (após uma paragem de três semanas), leio nos jornais que a apresentadora (ou deverei chamar-lhe jornalista?) Maria Elisa prepara-se para - pelo menos pela terceira (!) vez nos últimos anos - negociar a sua rescisão contratual com a RTP. Leram bem: terceira vez! Segundo consta, desta feita sairão dos cofres da televisão pública nada mais, nada menos que 150 mil euros, uma excelente quantia para alguém que, nos últimos anos, tem-se arrastado a apresentar um programa que ninguém vê na RTP-2. Pode-se gostar ou não da D. Maria Elisa (eu decididamente não gosto), mas convenhamos que em matéria de rescisões com a RTP não existe ao cimo da terra quem ensine o quer que seja a esta senhora que sempre soube (ou pelo menos tentou...) estar sempre ao lado de quem manda.

3 comentários:

luis cirilo disse...

É das maiores oportunistas que existem na nossa comunicação social.
Lembro-me bem de ela ser deputada do PSD e quando as coisas correram mal foi a correr apoiar António Costa para a Câmara Municipal de Lisboa.
Pena é existir quem lhe apare o jogo.

Karocha disse...

Bom 2012 Zé Paulo.

Quanto ao post, no comments!!!

Anónimo disse...

E quando se acolheu debaixo da asa de M. Lurdes Pintasilgo... Lembravam-se?