Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 3 de dezembro de 2011

O meu amigo dos Algarves...

UM AMIGO meu, há muito radicado em terras algarvias, ligou-me hoje logo pela manhã: "Viste a capa do 'Sol', com o não sei quantos que diz que é o estripador?", perguntou-me. Tinha visto sim, de relance ainda, porque não tinha tido ainda tempo de ler com calma o texto referente à estrambólica manchete do semanário dirigido pelo sempre peculiar arquitecto Saraiva. O meu amigo estava - como sempre - imparável: "Ainda falavam no 'Tal&Qual', lembras-te?". Lembrava... "Na altura ao arquitecto só lhe faltava dizer que 'escarrava' no jornal, que o 'T&Q' era o belzebu dos jornais, lembras-te?". Também me lembrava... E o meu amigo rematou: "Pois é Fafini, um dia destes ainda vou ver o 'Sol' com uma manchete a toda a largura da primeira página sobre uma cesariana de um travesti!". Pois, digo eu...

2 comentários:

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Zé Paulo, o amigo que está no Algarve, tem toda a razão eheh!

maria lisboa....... disse...

Nada me admira nesta vida. Se um Zé Castelo Branco teve um filho, qualquer coisa pode acontecer no vasto mundo do sexo.
Na política a coisa também é complicada.
Depois de ano e meio sem Governo
( e nem por isso se deram mal, muito pelo contrário ) os Belgas souberam finalmente que vão ter PM.
Deus tenha piedade deles.
Hoje em dia na Europa ter um Governo é algo traumatizante.
Agora quando as agências de rating ameaçaram a Alemanha, a de sempre Merkel ficou furiosa.
Até se comenta que vão “investigar” as mesmas.
É escandalosamente fantástico como quando nos meteram no mais mal cheiroso dos lixos ninguém se incomodou.
Agora que toda a gente sabe que o Euro não vale nada e que a Europa está prestes a explodir, acordaram.
E já agora?! Onde anda e o que faz o Presidente da Comissão Europeia? Para que existe o cargo?
Um gabinete completo daqueles custa uma nota bem preta a todos nós Europeus.
Se França e Alemanha fazem tudo e nem dão cavaco, para que manter a Comissão?
É como cá. Um PR que a única coisa que pode mesmo é dissolver a AR custa 16 milhões de euros ao ano.
Ainda dizem que somos pobres…..