Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem tudo quer...

A INEVITABILIDADE da marcação de um congresso extraordinário para Março, apesar das múltiplas e sucessivas jogadas de bastidores levadas a cabo por quem quer tudo menos debater e clarificar, vem mostrar à saciedade que afinal ainda existe um PSD que pensa pela sua própria cabeça. Apesar dos barões e baronetes, das auto-proclamadas referências do universo laranja. E a existirem directas, essas apenas ocorrerão após o referido congresso. Pois é...

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo Zé Paulo
Há Partidos que necessitam sangue novo, o que como todos sabemos, é difícil pois os que já mamaram, querem mais mama, os que fizeram porcaria nunca são afastados, e toda aquela família de sobrinhas, primas, primos, amigas dos amigos, tudo aquilo come muito e são lapas difíceis de uma pessoa se livrar. Alguns sabem demais e portanto não se podem afastar..e tudo aquilo fica uma montanha de vícios gravíssimos enraizados, podres, mal cheirosos. Só caindo o “Cappo” cai a porcaria, e portanto, os Partidos necessitam sangue novo para que esta Democracia (que não o é há anos) volte a ter brilho.
Como no tempo da AD de Sá Carneiro que nunca mais se repetiu.
As pessoas põem o orgulho, a vaidade, os interesses pessoais á frente dos valores morais e depois vão liderar Partidos…é isso que há décadas temos na grande maioria dos Partidos.
Nem o Bloco foge á regra…Frrrrrrrrrrrrrrrrrancisco está lá há anos e ficará, á boa maneira esquerdista, vomitando veneno em todas as direcções pois sabe que nunca será governo e o PCP, único morto vivo europeu, lá anda escondido atrás das APU’s e CDU’s da vida para poder ainda enganar alguns distraídos.
Não vejo ninguém no PSD que possa levar o Partido ao poder neste momento. E por isso Cavaco serve o PS, e por isso o PM ainda lá está, rebentando de tudo quanto há de reprovação massiva, mas lá está. Senhor Sousa, no seu melhor.
Pobres de nós Portugueses, que se não fazemos parte dos baralhos, somos zeros. Viva a Democracia! Mas não a nossa!
Essa faz-nos mal…..