Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

I beg your pardon...

CAPA DO semanário "Sol" na Internet: "Menezes apoia Aguiar Branco". Sorry?

4 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo Zé Paulo
Neste País, paraíso de politiquice, pois políticos não os há, tudo é possível ,mas pior que isso: Tudo se faz para os outros verem que se fez!
Ás vezes a coincidência pura e dura faz das suas e até parece que os políticos pensaram em nós povito….mas não nos iludamos! É pura coincidência!
Esta semana fiquei com vergonha alheia.
A Tourada que se fez com o casamento…..A hipocrisia escorria pelas paredes da AR. Houve de tudo. Deputados que são homossexuais votaram não ao seu próprio casamento, homofóbicos votaram a favor, para inglês ver, e outros pediram referendo, como se neste caso o referendo fosse possível. Imaginemos as velhas de lenço preto na cabeça que só fazem o que o padre lhes diz, e digo TUDO, a votarem para que a bicha de turno lá da Vila, sim, aquela da madeixa loira, ordinaríssima, que já lhes roubo o marido várias vezes, se casasse…Isso é que era bom?!Ainda o marido lhes pedia o divórcio para se casar com a bicha…..que tem artes, á parte das de cabeleireira, que ela nem sabe que existem, coitada….
Imaginemos se houvesse um referendo ao casamento?! Tu eu, todos, a ditar com quem é que tu, eu e todos podíamos casar…..O desgosto que eu ia ter de saber que nunca ia poder casar com a vizinha do 3º, ou com o vizinho do 7º.
O desgosto de não poder casar com quem me der na gana, sem que algum político me diga se posso ou não. Eu que nunca me meti nos arranjinhos deles….…eles que não se meta nos meus…
A arrogância do PM em levar esta lei para a frente, só para chatear toda a direita e a fragilidade da direita a cair de gay a bater com a mão no peito…”mea culpa…mea culpa”…Um PCP que expulsou o grande Ari do Partido por ser abertamente gay e agora vomita anti-descriminação na casa da democracia, essa, que sempre espezinharam durante décadas e tentaram arrebatar em 1975…..Foi uma semana de nojo…..de hipocrisia vomitiva..de vergonha alheia…………
Portanto amigo…tudo é possível….como era o casamento dos padres, séculos atrás, até a Igreja querer acabar com as heranças dos que morriam e deixavam as coisas aos filhos……Celibato…..sei…..

miguel vaz serra....... disse...

Amigo Zé Paulo,
Lembraste daquele gajo que era o "maior", muito amigo do PM de alguns portugas bôbos, que tinha a sociedade perfeita, no País perfeito, cheio de Petróleo, rico, único no seu escárnio contra os EUA e que Sócrates venerava e abraçava semana sim, semana não?
Pois bem...Parece ser que afinal o gajo é um porco ditador que está a arrastar a Venezuela para o maior buraco negro de toda a história do País. O Bolívar não vale nada, há cortes de electricidade nas cidades, e o povo anda á fome...
Ver:
http://es.biz.yahoo.com/14012010/232/bromas-hugo-chavez.html

E pergunto...Porque é que os média não falam nisso aqui em Portugal? Também estão proibidos pelo nosso ditadorzito de São Bento? ou isto não interessa nada pois não vende jornais? E o preço do Petróleo a descer e a GALP a subir a gasolina? Também não interessa aos vergonhosos média portugueses????? Que raio de gentalha é esta que se intitula jornalista neste País?

Karocha disse...

miguel vaz serra

Como o Zé Paulo sabe e conhece-me há vários anos jornalismo em Portugal!
Os que tentaram passaram fome os outros venderam-se!
Não é Zé Paulo?
Vide o que fizeram ao Fausto Correia nem um nome de uma rua.
O Zé Paulo não se vendeu.
É dos poucos.
Abraço
A vitória vai ser nossa.

miguel vaz serra....... disse...

KAROCHA, por eu saber isso e ter visto de perto...(ele sabe bem do que falo), é que eu gosto de vir aqui, ler o que o amigo Zé Paulo escreve e claro, como não sei estar quieto, lá escrevo alguma que outra coisa á minha maneira :)