Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nem carne nem peixe...

"Já repararam que não há causa nenhuma que una os sociais-democratas? A esquerda é pelo aborto, o CDS é contra – e o PSD dá liberdade de voto. A esquerda é pelo casamento dos homossexuais, a direita é contra – e o PSD não tem posição. A esquerda é pela liberalização do consumo de drogas (e mesmo por alguma descriminalização de certo tráfico), o CDS é proibicionista – e o PSD tem de tudo, como na botica. O PS (e a esquerda, em geral) é a favor do Rendimento Social de Inserção, o CDS é contra – e o PSD não se sabe bem"

Pedro Santana Lopes, "Sol"

1 comentário:

miguel vaz serra...... disse...

Amigo Zé Paulo, "no palavras para quê?" temos a prova de que este povo anda bem em ditaduras..."Numa mão o pão e na outra a "cachaporra"."
O povinho português se tiver um malandro a mandar, diz que tem os ditos no sítio. Olha bem para os Autarcas arguidos e alguns até já julgados que ganharam as eleições. Uma até tinha dupla nacionalidade, fugiu do País e voltou para ser coroada Rainha de Felgueiras. Era amiga íntima do amado Senhor Sousa, nosso PM e um amor de gente. Tenho a certeza de que se Pedro Santana Lopes tivesse sido demitido pelo PS acusado de roubo, corrupção e tráfico e abuso de poder, tinha ganho logo as eleições...Como foi tudo por uma mera golpada do partido mais musculado da Europa, perdeu contra este que lá está ainda.
Eu gosto mesmo é de marisco, assim que a carne fica para o Portas e o peixinho para o Frrrrrrrrrrrrrrancisco, que carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrne serrrrrrrrrrrrrrrria muito indigesta.
O PSD está acabado. O que lá virá só Deus sabe, e espero que coisa boa, pois isto é o Paraíso do PS...e nós...somos as maçãs.