Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Montevideo


1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo Zé Paulo,
Não sei como é por Montevideo, mas aqui sim sei.
Um País com um PM mentiroso (para não me alargar muito..), um PR que parece pensar que os conterrâneos são mentecaptos, um Portugal cada vez pior, cada vez mais complicado, cada vez mais difícil de recuperar, cada vez mais terceiro mundista, cada vez mais pobre, ridículo em pleno séc.XXI, um País em que a ordem dos médicos considera a homossexualidade um doença e diz poder ser reversível…( sem comentário possível.. ), um País mergulhado em corrupção nunca combatida pois praticada pelos governantes, um País bem ao estilo duma América Latina ou mesmo uma China chamada moderna, um País em que se fazem jantares de Natal aos sem abrigos e que são cada vez mais de tal forma que as mesas não chegam, em que o Governo nem vai ver nem acompanhar pois pode-se pegar alguma coisa e pobreza é algo para fingir que não se comete….
A U.E. diz que a recessão acabou numa Europa em que a economia arranca pouco a pouco e Portugal fica na mesma. Novembro foi ainda pior que Setembro e Outubro, e por isso volto a chamar mentiroso ao PM, porque sempre diz que a crise em Portugal é derivada á crise mundial ( ou será derivada aos nervos? ).Antes dela já a tínhamos aqui e agora que ela está a passar, a nossa por cá ficará..até um palerma como eu sabe isso...
Quando um povo, vê, ouve, e lê as barbaridades feitas pelos governantes e volta a votar neles…dá vontade de dizer que…cada povo tem os governantes que merece.
Desejo no entanto, um Feliz Natal, com saúde e em harmonia familiar, que essa, ainda não nos a tiraram……………………