Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 29 de junho de 2008

Manuel Dias Loureiro e a biografia de Sócrates

HÁ COISAS que são difíceis de entender... Na última edição do "Expresso" noticia-se que Manuel Dias Loureiro será, a par do socialista António Vitorino, um dos apresentadores da biografia de José Sócrates ("O Menino de Ouro do PS"), escrita pela jornalista Eduarda Maio e que muitos, entre as quais a própria autora, insiste em classificar, algo surrealisticamente, como "não autorizada" - isto para além e de como adverte o sempre mui atento Frederico Duarte Carvalho no seu blogue http://www.paramimtantofaz.blogspot.com/ omite curiosamente algumas facetas menos felizes da vida empresarial do actual primeiro-ministro.
Independentemente da consideração que me merece Dias Loureiro e do facto de pessoalmente ser-lhe devedor de algumas significativas atenções, não consigo compreender como alguém que - queira-o ou não, goste-se ou não... - é porventura uma das últimas e mais importantes "reservas" do PSD pode participar num evento que, de forma objectiva, não passará de mais uma manobra de propaganda e promoção pessoal do líder socialista. No mínimo, isto começa a ser tudo muito confuso...

Sem comentários: