Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pergunta

PEÇO IMENSA desculpa, mas independentemente de nada justificar a barbárie de há dois dias em Paris, alguém tem verdadeira noção do que o "Charlie Hebdo" tem publicado nos últimos anos?! 

3 comentários:

pedro polonio disse...

não.

MIGUEL VAZ SERRA. disse...

Amigo ZPF
Quanto ao Charlie existem muitas formas de ver a situação.
A liberdade de expressão tem os seus limites, as brincadeiras tambêm, mas a vontade de cada um não deve ter.
Sempre que não se faça mal a ninguêm e não privemos nenhum humano da sua liberdade,devemos respeitar todas as formas de expressão mesmo que não concordemos com elas.
Eu leio e vejo cada anormalidade e aberração que se pegasse numa caçadeira e começasse a visitar os Jornais e televisões portuguesas,creio que nem um ficaria vivo.
Graças a Deus não sou terrorista nem assassino nem tenho 2 neurónios como essa escória,essa escumalha extremista.
Nada, nem o exagero,justifica a morte.
Que se "puseram a jeito"?Lógico.
Por falar em publicações escandalosas, vejo hoje na capa do Expresso,que se não me engano o Director é o irmão de António Costa,uma notícia FALSA sobre Santana Lopes.
Como sei que é falsa,andei a ver se lia algum desmentido.
Santana Lopes está no estrangeiro, pensei que ia ser difícil,mas não.
Pedro Santana Lopes ontem mesmo desmentiu a notícia na sua página do FaceBook!!!!

"Pedro Santana Lopes
12 hrs · Edited ·
LAMENTÁVEL E REVOLTANTE
Não autorizei que o Expresso publicasse qualquer frase minha. Estou em Itália, ligaram - me todo o dia. Atendi às 17 horas de Lisboa e disse expressamente que NÃO AUTORIZAVA qualquer declaração. Disse e escrevi. Disse que não tenho qualquer decisão tomada e expliquei porquê. Pedi respeito por isso e foi- me garantido que sim. Como podem escrever que avanço, como avanço e quando avanço? Como é possível escreverem o que escrevem na primeira página? Lamentável! E nem Presidente da Santa Casa sou, mas sim, Provedor."

Ainda nem sequer começou a corrida a Belêm e já começam a denegrir a imagem de Santana Lopes,como sempre fizeram nas últimas décadas.
Haja "pachorra"!! APRE!

OCTÁVIO DOS SANTOS disse...

Sim. E?..