Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Habemus Zé Maria?


DAQUI A umas horas, o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Lisboa menos votado de sempre toma posse como vereador da autarquia da capital. Confesso que já estou com pena do que António Costa vai ter que aturar nestes quatro anos que aí vêm - isto só em matéria de esgares, piscares de olhares, tiques e sinalefas que só o próprio entende feitos do outro lado da sala pelo líder da sua (fraca) oposição. Mas o que me enche de curiosidade neste momento - isso sim! - é se o agora vereador Fernando Roboredo Seara teve a lembrança de convidar para a sua posse o Zé Maria... Esse mesmo, o vencedor do primeiro "Big Brother" e de quem Seara foi pressuroso e diligente manager. Ou será que ele - Seara - já não se lembra?

8 comentários:

opjj disse...

Ñão brinque com o mal dos outros.

miguelvazserra disse...

Amigo ZPF
Por falar em brincadeiras, isto é que não é brincadeira nenhuma:
"Os 16 milhões de euros que são gastos anualmente pela Presidência da República colocam Cavaco Silva entre os chefes de Estado que mais gastam em toda a Europa, gastando o dobro do Rei Juan Carlos de Espanha (oito milhões de euros) sendo apenas ultrapassado pelo presidente francês, Holande (112 milhões de euros) e pela Rainha de Inglaterra, Isabel II, que 'custa' 46,6 milhões de euros anuais".
http://www.mynetpress.com/mailsystem/noticia.asp?ref4=4%23k&ID=%7B1FDB9323-FC0E-42A7-A262-D4E241B4582F%7D
Como é possível que aceitemos isto de ânimo leve?
Somos um País REALMENTE vergonhoso e o pior é que os chamados Jornalistas não falam destas coisas nem os confrontam com elas....
É revoltante!!

zpf disse...

Opjj e Miguel Vaz Serra,

Não é brincadeira nenhuma - o Fernando Seara foi manager do Zé Maria do "Big Brother".

ZPF

opjj disse...

ZPF- V.Exª continua a brincar.Deixe-se de trocadilhos.

Nota: Por acaso Cavaco Silva e tantos outros não herdaram?
Fala-se tanto em carros bomba- por acaso os actuais não herdaram?
Fala-se nas perdas do BPN, por acaso não foi nacionalizado por Sócrates? Agora pagamos a factura.
Uma mentira dita muitas vezes passa a verdade!

zpf disse...

Dispensando o tratamento de V. Exª, fique "Opjj" a saber - vou mais longe: garanto~lhe! - que o dr. Fernando Roboredo Seara desempenhou as funções de "manager" (ou representante, com o quiser chamar-lhe) do primeiro vencedor do concurso televisivo "Big Brother", o então famosérrimo Zé Maria. Não é nenhum "trocadilho", "brincadeira" ou invenção - é a mais pura das verdades. Ponto final.
Melhores cumprimentos,
zpf

opjj disse...

SR. ZPF

Eu conheço o Dr. Seara,falei algumas vezes com ele, sei onde é o seu escritório e também sei que Zé Maria era seu cliente. Não entendo o despropósio como chama à baila uma pessoa que caíu em desgraça.Se isso o ajudasse até concordaria consigo, o que não é o caso.

zpf disse...

Sr. Opjj,

Pelos vistos, dá-me razão: o dr. Roboredo Seara foi "manager" (ou representante, como quiser) do tal Zé Maria. Aliás era com o citado dr. Seara que quem queria, por uma razão ou outra, contratar o vencedor do primeiro "Big Brother" tinha de tratar das questões negociais e contratuais. Ou seja, não é qualquer "trocadilho" ou "brincadeira" da minha parte, como afirmou anteriormente. É, isso sim , um facto.

Em segundo lugar, desconhecia que a pessoa em causa (não o dr. Roboredo Seara, obviamente!) tivesse caído "em desgraça", possivelmente por não ser um leitor (sequer episódico) da imprensa "especializada" que dedica atenção a esses assuntos. Se assim tal ocorreu, é algo que lamento.

Por último e para que não lhe reste qualquer dúvida, a menção ao referido Zé Maria no post em causa é meramente circunstancial e deve-se apenas à ligação profissional que este teve com quem é, digamos, o "protagonista" do texto - o dr. Roboredo Seara.

Cumprimentos,
zpf

miguelvazserra disse...

Amigo ZPF
Eu não duvidei um só momento que ele foi Manager de Zé Maria!!!
Até me lembrei de que o nosso querido PM tambêm andou nessas andanças com as "Dôce" e de tal forma que até casou com uma delas!!!
Cantar é que, e de vozes entendo eu, não canta nada!!!