
... ou "quem não tem cão, caça com gato...", que é como quem diz, uma página e um espaço estritamente pessoal, onde também se comenta alguma actualidade, se recordam histórias de outros tempos e se tenta perceber o que está por detrás de algumas notícias...
Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.
domingo, 28 de julho de 2013
Rui Moreira: o "Jel à moda do Porto"

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caro José Paulo,
Seria até muito mais puro “independente” até se fizesse tudo sozinho: recolha de assinaturas, colasse e imprimisse os seus próprios cartazes e ainda recusasse todos os votos provindos de simpatizantes e membros de outros partidos… isso assim é que era!
Era! Era mais uma vitória moral.
Seria interessante saber se o José Paulo já criticou assim tão asperamente os caudilhos candidatos dos partidos. E não me responda que esses não se afirmam “independentes”, pois então, aplicando mais essa exigência, teria que os interrogar sobre se são verdadeiramente “socialistas”, de “esquerda, de “direita”, “sociais-democratas”, “centristas”, etc.
Rui Moreira é um candidato essencialmente independente porque se lançou enquanto tal, escolheu uma lista segundo a sua maneira e age de forma isenta dos partidos, isto é, não renega nem afasta de forma extemporânea e inútil os aliados que lhe são úteis, sem com isso transgredir nos princípios afirmados.
Joaquim Pinto da Silva
Enviar um comentário