Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Miguel Relvas


CONHEÇO JÁ há alguns anos Miguel Relvas. Não somos, nem nunca fomos, propriamente amigos, já estivemos mesmo de "candeias às avessas" durante algum tempo e penso que já foram mais as vezes que estivemos em lados opostos do que propriamente na mesma "trincheira". E é exactamente por conhecer Relvas já há bastante tempo, por lhe conhecer o "calo" que possui nestas coisas da política, por saber bem quanto a sua carreira e a sua sólida e sustentada ascensão na política esteve alicerçada na excelente relação que sempre manteve com a media e os jornalistas que não acredito numa única das sonsas e ridículas acusações  de pressão sobre jornalistas que, desde há dois ou três dias, atabalhoadamente lhe tentam fazer. Mas a alguém lhe passa pela cabeça que, alguma vez, Relvas tenha ameaçado "divulgar na internet a vida privada" desta ou daquela jornalista?! Ou que tenha sugerido que, se a jornalista "X" ou "Y" insistisse em perguntar-lhe isto ou aquilo, iria "decretar" um blackout governativo?! Por amor de Deus... Pode-se não gostar de Relvas, mas se há alguma coisa que ele não é... é parvo. E o que o "Público" - muito possivelmente para "exorcizar" algumas questiúnclas e divisões internas - quer fazer de todos nós com este "folhetim" de contornos bem duvidosos é... parvos. 

6 comentários:

José Abreu de Sousa disse...

Pois eu acredito que tudo tenha sucedido tal qual contam simplesmente não foi Relvas a fazer os telefonemas.
Não há fumo sem fogo!!!

Luis Silva disse...

Será que a conversa foi gravada?... é que se foi, facilita tudo!

E como já se diz no camentário anterior...Não há fumo sem fogo!

Manuel Oliveira disse...

O autor do post não acredita nesta"cabala", mas provavelmente acreditou em todas as que foram imputadas ao sócrates

José Abreu de Sousa disse...

As cabalas só existem em Portugal.
Lá fora são investigados e presos, sejam lá eles quem forem.
Basta ver os vídeos no caso Freeport que foram aceites no Reino Unido e cá não em que taxativamente incriminam Sócrates e até explicam como lhe pagaram. Só não vê quem não quer.
Veja lá o Manuel se deram os nomes da lista dos políticos que andaram a meter dinheiro na Suiça através do BPN?
E os mais de um milhão de casos nos Tribunais, alguns com décadas de espera?
Nisso não fala a Troika quando cá vem.
Se metessem os Juízes a trabalhar e lhes tirassem o Título de Deuses, Portugal melhoraria a olhos vistos. Não trabalhas, rua! Não cumpres?rua! Era uma beleza!!!

aviador disse...

Ò ódio de estimação d JPF é Cavaco.Tirando isso no PSD/CDS são uns anjinhos.

miguel vaz serra....... disse...

Caro ZPF
Cavacos à parte, e penso que o aviador está a dar-lhe demasiada importância pois ódio só se tem a quem se lhe a dá, hoje ouvi Tó-Zé Seguro dizer que "doa a quem doer" querem saber o que se passou com a Jornalista do Público. Bom, quer ele, eu e toda a gente pois ao ser verdade um 10% do que se ouve já é razão de demissão compulsiva.
Mas lembro a Seguro que nós também queremos saber, doa a quem doer que se passa com o caso Freeport e Sócrates, que continua "à deriva pelo Sena".
Hoje em Aveiro Sócrates foi mais uma vez acusado de corrupto e até explicaram como lhe pagaram.
Voltámos a ver o video que no Reino Unido foi aceite em tribunal em que os implicados falam do ex-PM e dos "filhos do tio".
Doa a quem doer!!!