Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A "entrevista" by Rui Costa Pinto

A RETER a excelente e concisa análise de Rui Costa Pinto à entrevista do Presidente da República, com especial destaque para a "ligação" que é feita entre as palavras de Cavaco e os interesses da banca: "Aníbal Cavaco Silva deu uma entrevista numa fase crucial. Alguma novidade? Não! A conversa do costume, os recados estafados e inconsequentes e o anúncio de mais uma reunião do Conselho de Estado. Então qual terá sido o objectivo do presidente da República? Em primeiro lugar, defender a banca; em segundo, afirmar um conjunto de banalidades para poder dizer mais tarde: Eu avisei. É pouco, é mais do mesmo do que se passou com José Sócrates. O resultado está à vista. Este presidente está esgotado".

5 comentários:

Karocha disse...

Brilhante comentário do Rui Costa Pinto, Zé Paulo!

o cusco....... disse...

Todos os dias que tenho que ouvir esse Senhor na televisão penso alto. EU NÃO VOTEI NELE!!!

maria lisboa....... disse...

Karocha
A menina tem razão, brilhante, mas eu não concordo que esteja esgotado.Só se gasta o que tem algo para....

Karocha disse...

Pois!maria lisboa...

lidiasantos almeida sousa disse...

Porque será que nunca publica os meus comentários? Hoje fiz mais um sobre a baixa de popularidade do Querido Líder de Belém, será que também não vai publicar? Com os comentários aqui expressos o seu blog definha, pois essas criaturas dizem o mesmo sobre tudo. Mas a Karocha é bastante simpática e tem uma fisionomia interessante. TALVEZ DESTA MANEIRA SINGELA O DONO DO BLOG SE DIGNE PUBLICAR O MEU COMENTÁRIO TIPO TIA DE CASCAIS, Obrigada, Deus vos acompanhe e desejos de um resto de fim de semana na maior paz e felicidade. a MENINA TEM RAZÃO. BRILHANTE RACIOCINIO.