Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Acabou-se! Vai uma aposta?

PODE SER que me engane, mas "cheira-me" que, após a manchete do "Expresso" de ontem e em que ficámos a saber que, afinal, o sr. Smith afirma a pés-juntos que mentiu sobre o alegado envolvimento de José Sócrates no célere e estranho licenciamento do emprrendimento Freeport e que "não entregou dinheiro ao PM", o propalado "caso Freeport" chegou ao fim. Vai uma aposta?
O que não deixa de ser curioso é o afã dos responsáveis do semanário do dr. Balsemão em darem (óbvio) destaque a esta verdadeira "reviravolta" no processo quando, ainda há três ou quatro semanas, nem uma singela "chamada" de primeira página fizeram a uma notícia de sinal contrário sobre o "caso Freeport"...

4 comentários:

Karocha disse...

Eu costumo dizer Zé Paulo, teima mas não apostes, nunca!!!

Francisco disse...

É caso para dizer "Há coisas fantasticas não há?"

Por estas e por outras é que eu aconselho a que leiam da ultima até à primeira pagina..

Karocha disse...

http://jollyweather.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não percebo? Afinal, o homem é um ilusionista?
Sendo assim vai ser processado em inglaterra e cá, e cumprir largos anos na cadeia. então vejam lá receber dinheiro e dizer que foi o pm! Que grande malanbro!
Mas espera lá o rapaz não foi ilibado em inglaterra?
Bom então, ele não deu ao pm mas terá dado a alguém?