Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 17 de março de 2009

Sempre ao dispôr!

NÃO RESISTO a chamar a atenção para o on-line do "Expresso" (http://www.expresso.pt/) , nomeadamente para o destaque, bem como dia e a hora de publicação do texto do jornalista Micael Pereira que referi no post anterior. Como também não resisto a, de forma singela, deixar aqui um sincero e franco "sempre ao dispôr"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimado Fafe
A vergonha é para nós, de ter nascido num País de ditadores em que vale tudo para lá fora não sermos criticados!Primeiro as mentiras da Licenciatura do senhor Sousa ( o PM do PS )com data de Domingo e exames feitos por fax. Nada se fez porque íamos ser presidentes da UE....depois Cavaco que tem um genro que anda a fazer negócios com quem não deve e claro...toca a calar para não levantar muita poeira...que o lobby PS é do piorzinho para morder seja quem fôr,até os do mesmo partido..veja-se Guterres,Ferro Rodrigues,Pedrosos & company...o Sousa lá fazer camas sabe ele...pena que fez mal a da própria família e agora tocam trombone como gente...
Imagine-se que o caso Freeport era com a Manuela Ferreira Leite? Ou mesmo com Pedro Santana Lopes? Imaginem os gritos na AR, dos Louçãs, dos Pinto de Sousas, dos Jerónimos, o verdete vómito dos verdinhos e etc….até se ouvia em Badajoz…Já estava tudo sob escuta, arguidos aos montes, demissões em massa..Mas claro..é o amigo do amigo Chavez e tudo pode porque tudo está controlado..minuciosamente controlado como em todas as ditaduras. Até as pessoas que escrevem comentários nos blogues recebem telefonemas anónimos, já podemos ver como está a coisa….PIDE? era uma menina de coro ao lado disto!!!e a coisa não piorou somente porque sabem que perderam a maioria absoluta e têm medo do que lá vem…da vingança tremendíssima que os espera…só isso..Mais vale 500 mil no bolso que 400.000.000 no partido..mas se pode ser as duas coisas..Porquoi pas?
Ontem mesmo o Checos meteram o PM na rua! E estão na presidência da UE .”Pasa algo”?No..Pués eso….
Se aqui tivéssemos um PR á séria tinha posto esta escumalha na rua há muito e estava tudo a ser julgado, preso..mas isso era se fossemos um País á séria, como são todos os outros…TODOS, na Europa, como a República Checa, que nos deu a todos uma lição: o traseiro não tem nada a haver com as calças!!!