Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Começa bem a plumitiva criatura...


NÓVEL COLUNISTA do jornal "i", um antigo secretário de Estado deste governo que, contrariamente ao que esperava, não foi repescado (ou mesmo promovido…) aquando da saída de Miguel Relvas, não arranjou melhor maneira de iniciar a sua colaboração naquele jornal que zurzir forte e feio nada mais nada menos que no seu sucessor na secretaria de Estado por onde flanejou durante cerca de um ano e pouco. Uma atitude que demonstra bem o carácter e o nível de quem não hesita em mostrar publicamente a sua "dor de corno" - passe a expressão, é claro. Para que conste: o sujeito em causa responde pelo nome de Barreiras Duarte. Feliciano, mais propriamente. Ou mesmo "Nanito" para os mais íntimos…

3 comentários:

opjj disse...

Há quem se sinta realizado achincalhando os outros.Há linguagens perversas que todos os dias se ouvem e até parecem que têm a verdade toda. Estes deverão ser criticados, mas não achincalhados.
PS: A minha escola primária foi sempre um bom suporte, o que não impede de ter distracções.Foi o caso, mas aceito sempre que me corrijam desde que se justifique.

lidiasantos almeida sousa disse...

O Culpado é o "tesado" pela faculdade, politécnico ou outra coisa qualquer da Galiza com a nota de 20 valores, mais conhecido por Fernando Moreira de Sá, que ainda por cima deu a entrevista à Visão, onde cita os nomes dos "quadrilheiros" bloguer e jornalistas que levaram o ALFORRECA ao poder. A criatura Barreiros, tal como o Moreira de Sá ficaram com a chamada dor de "corno" bem como o Gonçalves que pelo menos foi o 1º a chamar ALFORRECA ao Passos e a descrevê-lo como realmente ele é. Agora também já faz de carpideira. Cumprimentos e é sempre um prazer ler a sua opinião, sempre que estou em Portugal

miguel vaz serra disse...

Amigo ZPF
Há realmente criaturas estranhas,Mexia é uma delas.
Ninguêm entende quem é esse Senhor que tanto pede,manda e se queixa.É recebido na AR como nós somos recebidos no café da esquina.É como mínimo estranho.
Hoje na RR online estive a ver um estudo sobre impostos.
Chegaram à triste conclusão de que este Governo faz pagar o contribuinte individual três, repito, três vezes mais impostos que as Empresas.
Pode-se ler aqui,
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=131681
Hoje tambêm vi num noticiário num dos canais de televisão em aberto Mexia a queixar-se de taxas sobre a EDP.
Dizia que aceita as mesmas se todos as pagarem...
Aceita "se"?
Mas quem é esse Senhor para ter "ses" em relação a seja o que fôr que a lei imponha?
Temos nós contribuintes individuais, por acaso, voz sobre o que nos tiram ao ano em impostos?
Podem os idosos decidir se pagam ou não o exagero de impostos e redução de pensões já miseráveis?Podemos nós decidir quanto pagamos ao Estado?
Dá-me vontade de perguntar...Que raio de coisa é esta e quem pensa que é esse Senhor que vai à AR queixar-se sempre que metem a mão nos lucros da EDP?
Esqueceu-se das rendas que recebe vá-se lá saber porquê?
Esqueceu-se que a EDP é uma Empresa privada que divide lucros com os accionistas estrangeiros e esse dinheiro sai do País?
Quando é que esta pouca vergonha acaba e deixam de dar voz a gente que nunca devia abrir a boca?
Senhor PM! Quer-nos dar a honra de nos explicar porque é que pagamos 3 vezes mais impostos que as Empresas?
Ai Rio Rio, que tardas em chegar...