Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Alguém que leve o homem a almoçar ao Grémio Literário!




LONGE DE mim pretender dar conselhos aos responsáveis pelo "Expresso da meia-noite", o programa da SIC Notícias que, todas as sextas à noite, além de nos antecipar a primeira página do conceituado semanário, nos proporciona  interessantes debates quase sempre sobre um tema da actualidade. Mas não resisto a dar uma sugestão para que esta semana a figura de Nelson Mandela seja o tema escolhido pela dupla Ricardo Costa/Nicolau Santos - isto apesar da autêntica overdose noticiosa a que todos nós temos sido sujeitos desde a morte do líder sul-africano. E atrevo-me mesmo a ir mais longe: não sei se Thamsanqa Jantjie  já alguma vez frequentou o Grémio Literário, mas estou certo que, com vontade, o director-adjunto do "Expresso" ainda está a tempo de levá-lo à rua Ivens a jantar ou  almoçar, de forma a podermos contar com o famoso interprete de linguagem gestual sul-africano que tanto furor fez nas exéquias fúnebres de Mandela à volta da mesa do "Expresso da meia-noite" já depois de amanhã, a partir das onze da noite. Força Nicolau!

3 comentários:

Lamas disse...

Melhor ainda, seria convidar o Baptista da Silva. É que a linguagem gestual do Jantjie, tem a mesma credibilidade da voz daquele.

daniel disse...

http://online.wsj.com/news/articles/SB10001424052702304014504579249151194382842?mod=WSJEurope_hpp_LEFTTopStories

A ver se este escândalo BES chega a Portugal. Duvido...

joãozinho pé-de-goivo disse...

Em todo o caso gosto mais do Professor Karamba.