Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tchim, tchim...


"(...) temos de defenestar este governo, como fizemos ao Miguel de Vasconcelos em 1640" 
Vasco Lourenço

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Não é só o Governo que tem que ser urgentemente desinfestado ou defenestrado...(Vasco amigo, faltou aí um "r"...La fenêtre...)
Os Jornalistas, ou melhor, as pessoas que invadiram os média em Portugal e que de Jornalistas tem "ZERO",tambêm deviam ser defenestrados mas dum 25º andar para ter a certeza que ficavam bem esmigalhados.
Ai que violência?
Violência é o que temos que ouvir e ver todos os dias nos telejornais desta "Napolitana" província da Europa.
Ontem Clara de Sousa entrevistou Maria Luís Albuquerque.
De uma forma bruta e até arrogante tentou morder a Ministra tal Bulldog.
A Ministra numa calma e educação que me surpreendeu, respondeu-lhe a tudo explicando com "pêlos e sinais" a todas a armadilhas lançadas pela Sousa que mais parecia a líder das "Lésbicas Unidas Portuguesas".
Não conheço a Ministra nem tenho aliás especial simpatia por ela.
Basta ter aceite a pasta do Tesouro
quando o incompetente Gaspar acabou com o restava da Nação Lusa para a ver como uma coisa estranha, mas o certo é que a Ministra não mentiu em momento algum e explicou pertinentemente porque não o fez.
Nada do que lhe foi dado era suficiente para tomar decisão alguma e mais, a pasta que recebeu no momento que foi para o Tesouro, não havia nada sobre os famosos swaps.
A Sousa até ao fim atacou-a sem sequer mostrar que a entendeu, se calhar não...coitada...
Depois fez um comentário de jornalismo baixo e amarelo,daqueles usados nas TV sete dias e Nova gentes da vida e para acabar a entrevista diz: "Então?Fez a pazes com Portas no C. de Ministros?"
A Ministra sem pestanejar respondeu "Não!!"
e continuou, "nós nunca estivemos zangados..."
Haja jornalismo......
Sinto vergonha alheia.....