Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Então não estava "tudo feito"?


ESTOU ANSIOSO para ler e escutar os nossos sábios e doutos comentadores - sempre lestos a encontrarem ligações menos claras e supostas grandes "moscambilhas" em tudo o que envolve este governo - agora que o governo recusou a oferta feita por Germán Efromovich pela TAP. Então não estavam "todos feitos"? E agora, como é que vão descalçar essa bota ser? O que é que vão ter de inventar para justificar a decisão do Conselho de Ministros? Querem ver que vão descobrir que, afinal, Miguel Relvas está "feito" com um outro potencial comprador? Com um bocadinho de imaginação ainda juntam a tudo isto a D. Isabel dos Santos e pronto lá têm tema para quatro ou cinco meses... É que em Portugal, a patetice está (mesmo) em saldos!

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho dificuldade em acreditar nos nossos políticos, mas isso faz parte da democracia...triste é ter a mesma desconfiança dos nossos jornalistas.
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2012/12/eu-ainda-sou-do-tempo.html