Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 27 de março de 2012

Pobre Seguro...

LI HÁ momentos que o inefável Lello (com dois "éles", note-se...) exortou o líder do seu partido a "rever as relações com o PSD". Começo a ter (mesmo) pena de António José Seguro, obrigado a "levar" com este e outros "cromos" que só se levam a sério... eles mesmos.

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

“Probriños” nós, como dizem os nossos primos Galegos, amigo ZP….
Entendo o que dizes mas eles que se “amanhem” que é tudo a mesma…a mesma…..a mesma gente.
Portugal arde. Estamos em Março e já temos mais fogos no terreno que em Junho ou Julho.
Nada foi feito no sentido de evitá-los nem a super-ministra ( super em falar dos outros, certamente ) da Justiça mudou uma vírgula para acabar com esta saga.
Que tal 10 anos de prisão para quem pegar fogo nem que seja a um monte de palha?
Que tal quando presentes ao Juiz fiquem logo em prisão preventiva em vez de ir dormir logo a casa como fazem os marginais todos deste País?
Lembro-me de Paulo Portas muito irritado com as carótidas fora dos pescoço na AR “no tempo da gaja” com o tipo da Covilhã no poder.
Vivíamos a mais feroz ditadura desde 1910 e o Dr. Portas queria mudar o Mundo, principalmente a lei para acabar com a marginalidade.
Hoje é número 2 dum Governo que não mexeu nem uma palha para fazer essas mudanças.
Como dizia alguém, “ele” há gente que só brilha na oposição.
Depois vêm ex-ministros que numa promiscuidade escandalosa andam de Governo para Empresa e de Empresas para Governo e detêm monopólios energéticos. Despedem Secretários de Estado, roubam o Estado, roubam os clientes, enfim, roubam.
Ninguêm os consegue parar. Nem o PM, o que é extraordinário.
Para que vejas quem manda em Portugal basta olhar os “mercados” e como baixam os juros da dívida.
Se fosse o Governo a mandar não estaríamos “tão bem”.
Depois vamos a Angola e dizermos que os “Angolanos” querem investir em Portugal. Os “investidores” Angolanos querem comprar tudo. Angolanos? Quem são eles? Caras, identidade, posição. Quem são eles? Igualmente os “Chineses”…
Quais chineses? Porque não dizem claramente quem anda a comprar Portugal?
Alguêm investiga de onde vêm tanto dinheiro?
Atreve-te a comprar 5 apartamentos de 1,5 milhões de euros cada em Cascais e vais ver como as Finanças vão ver de onde “apareceram” esses euritos….
Vai viver para Paris e gasta 15 mil euros por mês sem ter nem uma reforma, e vais ver como acabas….
As “ralações” entre os amigos de adolescência, Passos/Seguro são um mal menor que os militantes têm que aguentar. Afinal estão de passagem. Como todos….
Até Sócrates foi tirado do poleiro onde estava “colado” ( pensava ele, como pensam todos os ditadores…Que é para sempre…Que são imortais… ).
“Pobriños” nós….e cada vez mais……..Pobres!