Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 1 de outubro de 2011

Moçambique a 100%


HOJE ÀS dez e meia da noite a selecção de Moçambique dirigida pelo meu amigo Pedro Nunes vai disputar o terceiro lugar do Mundial de hóquei em patins frente à selecção portuguesa. Ontem, num jogo de uma intensidade  e emoção como aqueles Portugal-Espanha de há 40 anos (lembram-se?), a equipa africana  perdeu com os espanhóis (campeões do mundo) apenas no prolongamento e por 4 a 3. Sem falsos patriotismos, escusado será dizer que hoje à noite e ao longo de todo o encontro, eu serei 100 por cento moçambicano!

2 comentários:

antonio nunes disse...

Olá AMIGO Paulo Fafe: não esqueço a Amizade e a sua "influencia" em determinados momentos da vida dele.
E agora mais esta.....bem merecida!
Independente do resultado foram os grandes vencedores deste campeonato. à sua frente, os tradicionais favoritos Espanha, Argentina e .....Portugal (?). Não sei. Pena plantel ser curto, caso contrario...não sei!!! Gd ABRAÇO.

zpf disse...

Amigo António Nunes,
Acredite que todos os parabéns que o seu filho Pedro recebe neste momento e que ele certamente recordará durante toda a vida, também são obviamente dirigidos a si.
Um grande e forte abraço, ZP