Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coincidências...

QUE GRANDE coincidência, esta divulgação feita hoje sobre a execução orçamental e onde, nos primeiros quatro meses do ano, assistiu-se a uma redução de 45,3 por cento, quando comparada com idêntico período de 2010...

12 comentários:

Anónimo disse...

Parece se um bom numero com que nos devemos, creio, congratular todos...

Parabens

abraço amigo

José Nunes disse...

A grande coincidência é que hoje é dia 20 e é sempre a 20 que são publicados estes números.

Anónimo disse...

O Estado central desde Janeiro que não faz pagamentos. Viu-se na TV um empresário a queixar-se disso e de que bateram nos seus colaboradores. Não pagam e batem?...

zpf disse...

Mas não deixa de ser uma coincidência. A questão do dia 20, é claro...

Jumento disse...

O meu caro amigo tem razão, é uma coincidência. Aliás, a não ser que se atrase é uma coincidência muito grave pois já se repete há anos. A grande excepção foi a de um governo quee as adiantava quando eram simpáticas e as adiava quando isso não sucedia.
É uma questão de ir ao site do Orçamento ou procurar no google.

zpf disse...

Apraz-me verificar que o meu estimado "jumento" concorda comigo, ou seja, que tudo não passa de uma coincidência... Grave é se não fosse, não acha?

Teófilo M. disse...

Duas coincidências:

1. Estranhar que uma data previamente anunciada antes de se imaginar sequer a data de um determinado evento tenha sido uma estranha coincidência;
2. Um blogue que anuncia no seu intróito - É regra deste blogue só publicar os comentários devidamente identificados, pelo que os que preferem refugiar-se no "cómodo" anonimato e em pseudónimos sem qualquer justificação terão necessariamente "ir pregar para outra freguesia"...
publicar um comentário de um anónimo que, por estranha coincidência, fala sobre eventuais ocorrências que não se sabe onde ocorreram, e que terão sido vistas numa TV que não se indica. Que são estranhos fenómenos, não haja dúvida sobre isso? Serão também estranhas coincidências? chi lo sa?

zpf disse...

Mas eu já disse e repito que... não deixa de ser uma coincidência! Como diria o outro, "safa"!
Quanto ao comentário "anónimo", quem é que lhe diz que eu desconheço a identidade do autor e que me foi pedido, depois de devidamente identificado, o recurso ao anonimato? E que eu encontrei a tal "justificação" que refiro no tal "intróito" que cita para aceitar esse mesmo "anonimato público?
Grato pela atenção,
ZPF

zpf disse...

Peço desculpa pela gralha. No segundo parágrafo deve ler-se: "E que eu encontrei a tal "justificação" que refere ler-se no tal "intróito" que cita, para aceitar esse mesmo "anonimato público?
ZPF

Teófilo M. disse...

Para não deixar deserta a troca de ideias, sendo uma coincidência, um acaso, ou seja, um conjunto de factos que sem motivo aparente fazem surgir um acontecimento, porque é que algo que está prévia e publicamente anunciado para uma determinada data e acontece passará a ser uma GRANDE coincidência?

zpf disse...

Pura e simplesmente porque para mim - peço imensa desculpa pela insistência! - é de facto uma (grande) coincidência... Tão simples quanto isso!

Teófilo M. disse...

Finalmente entendi! Para alguns, os pontos de vista podem não ter nada a ver com a realidade, são apenas coincidências.