Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A palavra ao professor Marcelo...

COM A mais que merecida e devida vénia, aqui se reproduz a opinião de Marcelo Rebelo de Sousa acerca da condecoração a José Sócrates pela Câmara Municipal de Santarém, anúnciada muito "oportunamente" por Moita Flores: "É independente e não é ingénuo. Sabe que a sua atitude, objectivamente, ajuda Sócrates. Tal como o ajuda se o receber, em gala, a um mês das legislativas. Diz que isso é bom para Santarém. Pergunto: porque razão não se candidata, para servir Santarém, em lista de cidadãos, para já não dizer em lista do PS?(...)".

6 comentários:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

tortinha disse...

É obvio que estão a fazer de nós idiotas!
Eu tenho fama de torta e você também,burros não...

Camilo disse...

Ufa, "anareis", "anareis"...
De repente, pendei que era mais um peditório para ajudar a Câmara de Santarém a comprar a medalha.
(Desta já me safei)...

Camilo disse...

"tortinha"...
"Eles"... querem fazer de nós um "8!!!

tortinha disse...

BOA CAMILO !! HAHAHA

tortinha disse...

Não de ideias que encham mais o ego do professor!
Xiça…