Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 20 de dezembro de 2008

We will see...

FICOU-SE HOJE a saber que a investigação à Universidade Independente deverá estar concluída em meados de Janeiro. Note-se que a referida investigação refere-se apenas às suspeitas de fraude, burla e gestão danosa e em que são arguidos Luís Arouca, Amadeu Lima de Carvalho e Rui Verde, acusados dos crimes de abuso de confiança qualificada, falsificação de documentos, burla qualificada, fraude fiscal qualificada ou branqueamento de capitais.
Quanto ao resto, "we will see" (isto não é "inglês técnico", é mesmo inglês...)!

2 comentários:

Anónimo disse...

O "caso" da Universidade Independente começou na Primavera de 2007. Estará terminado quase 2anos depois. Para os crimes aludidos, parece tempo demais. Este arrastamento no tempo terá a ver o que envolveu o actual primeiro-ministro e antigo aluno tipo "novas oportunidades" do bondoso professor Arouca?
- P.

Anónimo disse...

Ligações: interesses angolanos em Portugal; BPN; António Morais; "engenheiro" J. Sócrates. Se calhar, ainda vão esperar para depois das eleições todas, para não ferirem ninguém e dar tempo a que os vários protagonistas (externos) destas histórias sujas, de um pequeno mundo onde todos se conhecem, tapem bem os seus rastos.
- X.