Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Já passaram três meses...

NOS PRIMEIROS dias de Outubro, ou seja, há três meses soube-se que o vereador Cardoso da Silva, que detém o pelouro das Finanças na Câmara Municipal de Lisboa, é simultâneamente presidente do Conselho de Administração da Trivalor, grupo com o qual a autarquia alfacinha mantém um cada vez mais forte relacionamento comercial. Alguém quer explicar esta insólita situação, ou o descaramento já chegou a tal ponto que nada disto interessa a quem tem a obrigação de explicar a situação?

2 comentários:

Karocha disse...

Já...enquanto não perceberem que estamos na UE, que o mundo está globalizado, ninguém pára a blogosfera e já se fala destas vergonhas no estrangeiro!
Quando o céu lhes cair em cima da cabeça, vão chorar pois ainda não perceberam que a poção acabou é, que o mago morreu e não deu a receita a ninguém.

Anónimo disse...

Quem é homem para lhe responder a essa questão será o Sá Fernandes...noutros tempos ele sabia tudo, agora com a amnésia, provocada ou não pelo síndrome sueco, já não sei.