Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Cada dia mais poupadinho, o dr. Balsemão...

AGORA COM a sua direcção reforçada com a contratação de Ricardo Costa, o semanário "Expresso" publica na sua edição de hoje uma sondagem dando larga vantagem ao irmão do nóvel director-adjunto nas próximas eleições autárquicas de Lisboa. Se já isso - por si só - era pretexto para, no mínimo, esboçar um sorriso, a leitura do último período da notícia é de gargalhada: "O trabalho, realizado pela Eurosondagem, foi encomendado pelo PS". Lá que o dr. Balsemão era "agarradinho" nunca foi segredo para ninguém, mas chegar ao ponto do seu jornal publicar sondagens encomendadas por uma das partes interessadas na pugna eleitoral, é no mínimo preocupante. Ou não terá sido a "poupança" que ditou esta opção editorial?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, agora que tudo "bate à porta do Estado" por causa da "crise" é de admirar isso?

Com tantos milhões que o PS (leia-se Sócrates) está a distribuir, por causa da "crise", lá poderia o Balsemão (leia-se "Bloco central de interesses")não ser também elegivel?

Anónimo disse...

Talvez esteja a pagar a ajuda ao "seu" BPP!

luis cirilo disse...

É a prova,mais uma, de que PSL vai ter de defrontar tudo e todos nesta luta para ganhar Lisboa.
Vai ser um "mata,mata" na melhor tradição "Scolariana"...
Onde acho que PSL não se sente desconfortável.